sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mega artesanal 2015

Olá, todos bem? Espero que sim!

Estive na mega artesanal 2015, e essa aí na foto sou eu!


Aqui eu vou mostrar os trabalhos que encontrei e achei interessantes, diferentes do que são encontrados na TV, para quem sabe inspirar algo em você. E logo mostro umas comprinhas que fiz por lá!

Vamos nessa?


As fotos a seguir são de um trabalho que eu achei lindo, meu pai fez marchetaria por um tempo com "hobby", até vendeu algumas coisas e eu peguei gosto por coisas feitas com madeira.
Esse trabalho é desenvolvido pela http://frankartesanatos.com.br/ , eu achei uma delicadeza.



Este abaixo era um kit "Faça você mesmo".


Abaixo, esses relógios super legais, que eu achei o máximo, eles são feitos com matéria prima natural, de forma artesanal e são peças exclusivas pelo que relatou o Alejandro Melo, gerente super simpático que nos atendeu e explicou como eram feitos. Você pode encontrar essas peças em http://www.origentimepieces.com/ ou no Facebook, procure pela página "origenrelojesartesanales".



As peças abaixo, são produzidas pelo Tiago na Mafagafo, são brinquedos, jogos, desafios e instrumentos musicais, aquelas coisas que despertam a criança que existe em você, que podem ser adquiridos no site http://mafagafo.net/site/ . Eu comprei esse cubo aí da foto a seguir, que consiste em colocar todas as peças (acima) dentro da caixa (abaixo). 


Essa peça da direita, deixou o Boy S2 que nem criança, não sossegou enquanto não tirou essa foto com o brinquedo em movimento... rsrs


Aqui abaixo, um produto que eu achei muito legal, pode-se usar para tudo que a imaginação mandar, eles são como aqueles "espelhinhos", mas não feitos de 100% PET, são termocolantes, mas também podem ser colados com cola de contato, cola para artesanato ou cola quente. Quem explicou pra gente com toda atenção foi o Hugo Lopez, e também me cedeu essa amostra do material, que entre outros produzidos pela Dalvic, pode ser encontrado no site http://www.dalvic.com.br/. Logo mais eu vou usar e mostrar aqui no blog.


Por ultimo e não menos importante,  algumas comprinhas que eu fiz por lá!

Aqui abaixo o mimo mais mimoso que eu comprei...rsrs
Um coador de café individual! Sim! Ele faz café pra uma pessoa! Oohhhh!!!
Você pode comprar o seu na http://www.elo7.com.br/coadorindividual e tomar café fresco a qualquer hora do seu dia! Eu uso sempre! Amei! Simplesmente perfeito! *-*
Esta caneca também é vendida por deles.


Os itens abaixo, eu comprei na http://www.palaciodaarte.com.br/ esse puxador em formato de rosa de resina por exemplo, eu comprei pela bagatela de R$ 1,99. Vale dar uma passada no site, tem várias promoções.






















Bom gente, por hoje é isso.
Beijos à todos e até a próxima! =*

Um comentário :

  1. Olá Ruth adorei suas fotos, e realmente mostrou peças diferentes das mostradas na tv e em outros blogs.. Morro de vontade de ir na Mega mas ainda não tive oportunidade.. Parabéns pelo blog.. BjoO grande e muita criatividade!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir