domingo, 14 de junho de 2015

Como montar um cesta?

Olá! Tudo bem?

Essa semana foi dia dos namorados e eu dei uma leve fugida do armário do post anterior, pois estava preparando os presentes do "boy" <3.

E já que este foi o caso, eu resolvi mostrar pra vocês como eu montei uma cesta de forma simples e prática, pois como dizia um amigo meu: "Eu gosto é assim!"

Vamos ao que interessa!


Para a cesta eu precisei de:


- Uma cesta
- Guloseimas a sua escolha
- Celofane
-Uma fita
- Uma caneca

Obs: A cesta pode ser substituída por um vaso, um refratário ou algo com que possam ser colocados os itens dentro. Pode-se também colocar itens de café da manhã como biscoitos, pães, frutas e bolo, e se preferir, substitua a caneca por uma xícara de chá. Hoje em dia é fácil encontrar produtos em embalagens pequenas nas lojas especializadas em doces, ou até onde eu comprei estes itens, na Lojas Americanas.


A cesta, eu comprei em uma loja aqui no centro de São Paulo chamada Daiso, ela é feita de um material plástico, você pode comprar algo com acabamento legal, para não precisar encapar, isso torna a montagem mais pratica.


Organize as maiores peças da cesta na parte de trás.


Os itens menores, eu coloquei dentro da caneca que eu comprei aqui > Gi - Canecas Personalizadas


Para que os itens de dentro da caneca fiquem a mostra, eu coloquei uma sacola dentro, pode ser também papel ou até mesmo celofane amassado.


 Coloquei a caneca no meio e espalhei os demais itens do maior ao menor, para que todos possam ser vistos, após isso eu coloquei o celofane e a fita. Hoje em dia caso queira, em lojas de material escolar vendem fitas e sacos prontos para colocar na cesta, inclusive alguns sacos com desenhos bem legais. 

Então é isso!

Obrigada pela visita e até a próxima! =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário