segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Como reaproveitar embalagem de Pringles

Olá! Tudo bem com vocês?

Eu tinha aqui em casa há muito tempo uma embalagem de Pringles guardada para um dia fazer alguma coisa. Até que eu decidi colocar a mão na massa... ou nesse caso, na cola mesmo...rs. Vamos lá?


Coisas que você vai precisar para fazer:


- Sua linda embalagem de Pringles; 
- Cola;
- Tecido;
- Tesoura ou Estilete;



Passe a cola na parte estampada da embalagem. Eu passei em uma parte apenas para facilitar a colagem inicial do tecido. Fui colando por partes para facilitar.


Após colar tecido por toda a volta da embalagem, passei um pouco de cola na junção dos tecidos para dar um acabamento, isso evita que o tecido desfie. Espere dar uma secada na cola para fazer o acabamento.


Depois de seco, corte o excesso de tecido, eu usei a tesoura, se preferir, pode ser um estilete. Se preferir, para dar uma impermeabilizada, misture cola branca e água em partes iguais e passe por cima do tecido. No lugar do tecido, pode usar papel contact, pois é uma boa opção também.

Agora eu tenho um porta mantimentos igual aos espelhos de tomada da cozinha... S2
Para quem não viu clica aqui > Vamos renovar espelhos de tomada?

Por hoje é isso meus queridos, até a próxima.

Beijos para todos vocês! =*

Nenhum comentário :

Postar um comentário